Você já ouviu falar em Fiona (Juliana Paiva), Josimara (Deborah Secco) e Cleyde (Vitória Strada)? Elas são as protagonistas de Salve-se Quem Puder, a próxima das 7 da Globo, que estreia em breve, ainda neste mês.
Na verdade, estes serão os novos nomes das protagonistas, que trocarão os seus nomes reais para se protegerem após serem testemunhas de um assassinato a sangue frio no México, em Cancún.
Na verdade, as personagens se chamam, originalmente, Luna, Alexia e Kyra, e mudam de visual e de identidade ao entrarem no Programa de Proteção à Testemunha após presenciarem um grave crime.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto esconde piora da família para não ser internado
Com as mudanças nas suas vidas, elas começam uma nova vida na fictícia cidade de Judas do Norte, no interior de São Paulo. Segundo a sinopse, Alexia (Deborah Secco) é uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira.
Investindo na carreira, ela está em Cancún justamente para começar a gravar sua participação numa novela na Globo. Já a sua futura colega Kyra (Vitoria Strada) é uma decoradora que segue para a cidade mexicana a fim de acertar os detalhes da festa de seu casamento, planejado por anos.
A TERCEIRA PROTAGONISTA DE SALVE-SE QUEM PUDER:
Elas não vão com a cara uma da outra a princípio, e a situação piora quando descobrem que estão hospedadas no mesmo resort. Encrenqueiras, elas passam disputar a atenção de Luna (Juliana Paiva), uma jovem mexicana escolhida para recepcionar as hóspedes brasileiras, segundo o jornal Extra.
Ela trabalha no resort para ajudar a pagar sua faculdade de fisioterapia e está perto de conquistar o almejado diploma. É neste paraíso, em Cancún, no México, que as três acabam por se tornar testemunhas de um assassinato, fato que muda definitivamente suas vidas.
Assista uma chamada com um resumão de Salve-se Quem Puder, a substituta de Bom Sucesso na faixa das 7 horas: