Raul (Murilo Benício) tomará um verdadeiro banho de água fria nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe quando seu próprio filho, Vinicius (Antonio Benicio), armar para sabotar um evento que será organizado por ele a mando de Álvaro (Irandhir Santos). O rapaz planejará colocar água contaminada da empresa de Álvaro na comida e, quando todos estiverem jantando no evento, Amanda (Camila Márdila), que era secretária pessoal de Álvaro, aparecerá encapuzada com Vinicius e outros comparsas.
Será o filho de Raul que anunciará o atentado. “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, chocará o rapaz. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, disparará Amanda, debochando da situação.
Como previsto pelos ambientalistas, os convidados logo ficarão enojados e alguns deles até passarão mal após o anúncio. Álvaro ordenará que seus funcionários chamem a polícia, mas os manifestantes conseguirão fugir, cravando assim uma operação muito bem-sucedida contra o dono da PWA na novela da Globo.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma reencontra Marcos e reata com ele na prisão
Quando descobrir que o próprio filho foi o responsável por orquestrar a armação que melou o evento organizado por ele, Raul decidirá expulsar o filho de casa pouco tempo depois da chegada dele ao Brasil. Mas, mesmo furioso, ele mudará de ideia ao lembrar que estava há três anos sem falar com o pai quando ele morreu.
Quando estiver vendo Vinicius e Amanda arrumando as malas para irem embora, Raul informará que ajudará ela a fugir e deixará o filho ficar em casa. Ele pedirá para que Érica (Nanda Costa) mude o visual de Amanda e com Vinicius a levará a um ponto em que ele pegará uma vã da organização ambiental.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos