No início da novela Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) conheceu Almeida (Ricardo Pereira) e achou que nada seria capaz de atrapalhar o amor dos dois. Ela, no entanto, acabou descobrindo depois que ele é desquitado e o pior: tem filhos com outra mulher. Dez anos depois de se separarem, os dois voltaram a se ver e está sendo cada vez mais difícil para eles resistirem à paixão. O homem procurará Clotilde para implorar que ela não vá para Itapetininga, mas Clotilde se manterá firme nessa decisão, o que resultará em uma briga intensa entre eles.
Almeida até se declarará, mas ela permanecerá irredutível. “Durante todos os anos que estivemos separados, nunca nos esquecemos… Podemos consertar o passado, prometo encontrar um caminho, resolver nossa situação. A minha situação! Mas não me deixe, Clotilde, por favor. Eu te amo”, disparará ele na novela das 18h da Globo.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos acha manuscrito antigo e destrói vingança de Diogo
“Não quero promessas. Já tenho as minhas… Que sempre quebro e desonro. Se eu for quem prometi pra mim vou correndo agora mesmo pegar o trem pra Itapetininga!”, retrucará ela. “Duvido que consiga! Olho pra você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra… Fala que queima por dentro, pensa que também não pego fogo só de ver você?”, dirá Almeida.
Clotilde tentará muito resistir aos encantos do amado, mas não conseguirá. Nos braços de Almeida, ela finalmente tomará coragem e se entregará para ele definitivamente. “Eu não quero mais ser quem eu sou!”, disparará ela.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos