Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) aceitará voltar para Diogo (Armando Babaioff) com o claro objetivo de se vingar. Ela vai fazer de tudo para que o vilão da novela das sete, que será substituída por Salve-se Quem Puder, não descubra. No entanto, ele perceberá que a moça está agindo de forma diferente e vai colocá-la contra a parede nos próximos capítulos da trama.
Tudo vai começar quando Gisele descobrir que Diogo tem um plano para matar Paloma (Grazi Massafera). “Diogo, você já tá rico. Pra que perder tempo com essa suburbana?”, questionará a secretária tentando fazê-lo largar a ideia de matar a loira. Ela ainda argumenta dizendo que ele é melhor que isso, e que não deve perder tempo com essas coisas, como informa o site Observatório da Televisão.
Veja também – Bom Sucesso: Ramon leva facada no lugar de Paloma e fica entre a vida e a morte
“Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana, sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou!”, justifica o vilão de Bom Sucesso.
Na sequência, a secretária não desistirá e fará diversos questionamentos, o que irritará Diogo. “Que foi, Gisele, você não tá comigo nessa?”, pergunta ele, e ela responde positivamente, mas ele não acredita. “Em homenagem aos velhos tempos, eu vou te deixar escolher. Até porque você não tem nenhuma prova contra mim. Você quer viver essa sua vidinha miserável pra sempre? Ou prefere ficar rica comigo, na Grécia? Dá ou desce.”, continua o vilão, que abre a porta, esperando que Gisele decida se quer ficar ou ir embora.
Pressionada, a secretária dará um jeito de responder. “Eu larguei o meu emprego, meu namorado, tudo, pra ficar com você. Eu não vou desistir agora. Sabe por quê, Diogo?”. Antes dela mesmo responder, o ex-genro de Alberto (Antônio Fagundes) rebate: “Porque você quer ficar rica e ir pra Grécia”. A secretária, então, resolve encher a bola do amante. “Não! Porque eu te amo, seu safado”, dirá Gisele.