Diogo (Armando Babaioff) decidirá acabar com a vida de Paloma (Grazi Massafera) e a colocará no topo da sua lista de vingança em Bom Sucesso.
Nos próximos capítulos da novela, o vilão assumirá o controle da editora Prado Monteiro. Ele dará um golpe e será o responsável pelos direitos autorais do livro deixado por Eric Feitosa (Jonas Bloch).
O livro será um sucesso de vendas e Diogo ameaçará tirá-lo das prateleiras da editora caso não façam a sua vontade. Acontece que se o vilão fizesse isso, a editora iria à falência de uma vez.
Sem saída, Nana (Fabiula Nascimento) aceitará a chantagem e dará poderes para Diogo dentro da editora. Uma das primeiras coisas que o vilão fará será acabar com um concurso que Alice (Bruna Inocêncio) ganhou.
A garota chegará na editora para tratar da publicação do seu livro após ganhar o concurso e Diogo anunciará que tudo foi cancelado. Alice voltará para casa aos prantos e despertará a fúria de Paloma.
Leia também: Éramos Seis: Alfredo vira ladrão, é desmascarado e se dá mal
A essa altura da trama, ela já estará enfurecida com o fato do vilão ter armado pra separá-la de Marcos (Romulo Estrela). Sem pensar duas vezes, a loira invadirá a editora e armará o maior barraco.
Ela ainda acertará as partes íntimas do advogado com um chute e entrará na lista negra do vilão. Pessanha (Walter Breda) será contatado e Diogo planejará a morte da costureira.
“O dinheiro já tá na minha conta? Sem a grana, não tem jogo. Eu sei que você tem dinheiro no cofre. Eu passo no seu hotel!”, falará Pessanha e Diogo avisará que irá ao banco fazer a transferência.
“Eu só vou agir depois que o doutor enviar a foto do comprovante aqui no zap”, continua o capanga. “Tá bom! O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”, dirá Diogo, segundo informações do site Observatório da Televisão.