Alfredo (Nicolas Prattes) acabará se envolvendo em uma nova confusão na novela Éramos Seis da Rede Globo. Nos próximos capítulos, o rapaz se envolverá em um esquema criminoso.
Tudo acontecerá quando Alfredo descobrir que o seu chefe na oficina vende peças roubadas e vai desviar mercadorias para ajudar seu colega. Só que Adelaide (Joana de Verona), segundo informações do site Notícias da TV, descobrirá o rolo que Alfredo estará envolvido e irá desmascará-lo.
Alfredo ficará irritado ao saber que Tião (Izak Dahora) tiver seu salário descontado injustamente. Ele então terá a ideia de ferrar Osório (Nicola Siri).
Leia também: Bom Sucesso: Nana se alia a Gisele em vingança contra Diogo
“Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito”, falará o funcionário.
Tião então revelará que Osório vende peças ilegalmente. “Ora, ora, já imaginava que santo ele não era, mas isso. Já pensou se a polícia descobre?”, dirá Alfredo. “Se eu não precisasse da miséria que ele me paga, já tinha aberto o bico faz tempo. Mas quem sabe um dia ainda dou o troco?”, falará Tião.
Alfredo então venderá parte da carga por fora e dividirá o lucro com Tião. O malandro esbanjará a grana e gastará em noitadas, despertando a atenção.
Adelaide desconfiará e descobrirá o que estará acontecendo. “Não posso acreditar que tenha feito uma coisa dessas! Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado”, dirá ela.
Alfredo dirá que o dinheiro servia pra ajudar sua mãe, mas Adelaide não perdoará. “Não venha bancar o bom samaritano. Vi você torrando com roupas, bebidas, noitadas. Estava muito confortável com o que gastava, se refestelando com um dinheiro que não era seu”, repreenderá ela.
“Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto”, falará ele. “Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem”, encerrará Adelaide.