Por essa Diogo (Armando Babaioff) não esperava na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo. Disposto para acabar de vez com a raça do rival, Marcos (Romulo Estrela), o vilão vai contratar um ex-policial que se tornou um verdadeiro bandido. Ele pagará para o comparsa dar um jeito do mocinho ir parar atrás das grades.
Pessanha (Walter Breda), o ex-policial que se bandeou para o mundo do crime, vai ter a ideia de colocar um pacote de cocaína no quarto do mocinho. Policiais revistarão o local, encontrarão a droga e prenderão o filho de Alberto (Antonio Fagundes) em flagrante. Com o sucesso da armação, ele não pensará duas vezes em chantagear Diogo.
Veja também – Diogo passa dos limites e chega no auge da vilania
“Você não tinha nada que ter vindo aqui. Já tão sabendo que você teve no bar. Pode ter sido seguido. O que você quer comigo?”, perguntará o vilão. “Mais dinheiro”, dirá Pessanha. Ele pedirá R$ 10 mil. Imediatamente, o vilã de Bom Sucesso ficará visivelmente surpreso e partirá para cima do bandido, sem sucesso.
“Tá maluco, Pessanha? A gente tinha um trato, e eu já depositei seu dinheiro”, falará Diogo. “Eu sei, mas tive que gastar mais do que eu imaginava. Só com a droga, morri numa nota preta. Mas 10 mil resolve. Você me dá essa grana e eu volto hoje mesmo para o Paraguai”, responderá o comparsa.
Completamente enraivado, Diogo abrirá o cofre do hotel, pegará o dinheiro e dará ao criminoso, afim que a chantagem feita termine de vez. “Agora some. E nem pensa em pedir mais que eu dou um jeito de sumir com você. Você sabe que tem muita gente que quer te ver com a boca cheia de formiga”, disparará o advogado, após agir contra a sua própria vontade.