Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) está se segurando para não voar com as unhas no pescoço de Leila (Jade Cardozo). No entanto, em breve, no capítulo desta segunda-feira, 30/12, ela perde as estribeiras e acaba dando na cara da morena.
O barraco só não acaba pior por que Filipe (Pedro Novaes) aparece e se coloca no meio para separá-las. Tudo isso começa quando Leila nega que esteve com Rui (Romulo Arantes Neto) e chama Rita de mentirosa.
O que ela não esperava é que Rita fez fotos dos dois e desmascara a pilantra, que fica com a cara no chão e conta que estava apenas cumprindo ordens da sua patroa, Lara (Rosanne Mulholland), e que não ofereceu dinheiro nenhum a ele.
Saindo do controle, a vendedora lembra a Filipe que a tia dele já tentou suborná-la para desistir da filha e quase causou sua demissão para prejudicá-la no processo que envolve a guarda de Nina.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo dá a volta por cima e humilha Mario na cadeira de Alberto
Rita então afirma que agora a irmã de Lígia tem “essa sonsa para usar de capanga” e Leila se ofende. “Sonsa, dissimulada sim, você é uma falsa! Filipe, você não vê do lado de quem você tá ficando, não?”, insiste Rita.
Leila questiona: “E você, tá do lado de quem? Do Rui! Um mentiroso, mau caráter!”. Filipe fica magoado: “Até pouco tempo atrás queria distância dele”. Então, oportunista, Leila faz uma provocação que tira Rita do sério.
A SURRA EM MALHAÇÃO:
“Mas ela mudou. Mudou muito. Agora eles são a mesma parte no processo pela guarda da Nina. Dividem o advogado, dividem o quê mais? A cama?”. Rita não se segura e dá um belo tapa na cara da atrevida, que bem tenta revidar, mas é contida por Filipe.
“Isso mesmo! Some, sua vagabunda!”, ordena Rita. “Eu vou embora sim, Filipe. Você tá certo, eu não tenho mais nada pra falar com você. Vocês dois se merecem!”, devolve a pilantra. Com informações do Gshow.