Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) estão cada vez mais distantes. Isso graças ao amor que cada um deles sente por outras pessoas. No caso, Marcos (Romulo Estrela) e Francisca (Gabriela Moreyra).
Em breve na novela, num clima de romance e pegação, o ex de Paloma estará na casa cuidando das crianças quando a loira chega e o flagra no amasso dele com a professora, quebrando o clima.
Eles saem da casa de Paloma e comentam: “Pior que mais uma vez a gente ficou sem lugar pra namorar”, lamentará o ex da costureira. Francisca logo sugere: “Ah, a gente pode resolver isso rapidinho. Vamos rachar um hotel? Com ‘M'”.
“Só se for agora. Mas essa é uma solução pra hoje. Até quando a gente vai ficar nessa? A gente precisa arrumar um lugar pra gente morar. Um canto só nosso”, sugere o jogador de basquete para a amada.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo dá a volta por cima e humilha Mario na cadeira de Alberto
“Peraí. Tipo casar?”, perguntará ela. “Tipo morar junto”, esclarecerá o personagem de Davi Junior. “Ai, acho que eu vou adorar. Sério, nunca morei com nenhum namorado. Vai ser uma experiência nova pra mim. Quero pra ontem”, comemora a namorada de Ramon.
“É por isso que eu fico assim, caidinho na sua. Mulher que sabe o que quer. Mas sério, vamos pensar nisso com carinho. Assim que as coisas melhorarem de grana, a gente arruma nosso canto”, prometerá o pai de Alice. Com informações do Notícias da TV.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Alberto (Antonio Fagundes), no início da novela Bom Sucesso, foi surpreendido com a notícia de que está à beira da morte, com uma doença terminal. Por isso, ele passou a se submeter a uma intensa quimioterapia para poder aproveitar bem os seis meses que lhe restavam de vida. Acontece que agora, com o prazo se esgotando, o empresário vem passando mal cada vez mais. Ele, inclusive, sofreu com um sangramento recente e receberá um diagnóstico do doutor Mauri (Jorge Lucas) na novela da Globo.
“Não é um bom sinal. São sinais de agravamento da doença, como a sua eventual perda de memória. Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar”, dirá o profissional. “Meu sofrimento vai ser breve”, tentará deduzir Alberto. É aí que o doutor Mauri surpreenderá ao dizer que eles podem fazer um tratamento inovador, a Terapia Alvo, em que a quimioterapia é suspensa por comprimidos diários.