No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta segunda-feira, 02 de abril, Fabiana (Fernanda Rodrigues) sai derrotada da audiência após conseguir bloquear os bens de Clara (Bianca Bin) na justiça. Revoltada, ela ainda corre o risco de ser presa.
“Uma pessoa como ela nunca fica completamente falida. Fabiana é ambiciosa, se sente lesada, quer tudo o que é da outra”, desabafa Fernanda. Mas, antes disso, a esposa de Renato (Rafael Cardoso) fica muito confiante achando que levará a melhor e pega pesado com a mocinha.
“Ela não presta, internou a avó, o que já foi uma grande maldade, e vai fazer um monte de coisa para atazanar a vida da Clara”, avisa a atriz.
Renato aproveita para criar barraco. “Senhor juiz, Clara se apossou do que não era seu. Minha esposa foi lesada. Clara deve devolver o valor das telas”.
Patrick (Thiago Fragoso) consegue uma testemunha que muda todo o rumo do julgamento. Trata-se da nova diretora do hospício onde Clara e Beatriz (Nathalia Timberg) foram internadas. Como a vilã quer desmerecer a doação que a avó fez à rival, alegando que ela não estava lúcida, a diretora, na época psiquiatra do local, prova que tentava mostrar a sanidade da paciente.
As atrocidades praticadas por Fabiana contra a avó fazem com que o juiz ordene o desbloqueio dos bens de Clara. A loura se manifesta, mas o magistrado declara: “Agradeça por não sair daqui presa, para responder sobre a internação de sua própria avó, para se apoderar de sua fortuna. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja”.