Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) acabará dando um tremendo fora com Emília (Susana Vieira). E o pior: será flagrado por ela falando mal pelas costas. Para variar, ele não saberá o que fazer com a cara após o vexame.
Tudo começa quando o caipira se toca que precisa de uma grana extra para expandir o seu negócio, mas ele não sabe como conseguir a quantia. Pedir para tia se tornou uma opção e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) toma a iniciativa.
Esperta, a irmã de Lola (Gloria Pires) conversou com a tia alegando que o dindin é para melhorias na casa e no carro. Sem resistência, a ricaça aceita dar um adiantamento. A ruiva, então, corre para contar a novidade para o marido, que fica muito alegre e começa a comemorar.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo mata filho que Nana espera e a deixa arrasada
“Agora sim, Olga! Vou me livrar da praga da sua tia! Daquela bruaca sanguessuga que me esfola e me trata mal! Vou poder pegar esse dinheiro, fechar a sociedade com Neves e cuspir na cara dela minha independência afinal! A sovina vai se ver!”, comemora Zeca.
Bem nesta hora, Olga começa a ficar vermelha, tenta fazer ele parar, mas é tarde demais, porque sua tia está atrás dela ouvindo tudo. “Quer dizer que é esse juízo que faz de mim? Me odeia tanto assim?”, pergunta uma dura Emília. Para variar, Zeca fica completamente chocado com o flagra.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Em Éramos Seis, novela das seis da TV Globo, Inês (Carol Macedo) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) brigarão por causa de Lola (Gloria Pires), a quem a jovem acusa de ser a culpada pela infelicidade de Carlos (Danilo Mesquita).
Tudo fica mais crítico quando o rapaz larga a faculdade de medicina para trabalhar e pagar as contas de casa, situação que faz com que Inês vá até a casa de Lola e discuta com ela sobre as responsabilidades do rapaz.
“Você não tinha nada que reclamar com ela. Falar com a minha mãe, eu não sou mais criança!”, reclama Carlos, ao saber que sua namorada foi em sua casa criticar Lola.
“Começou pela faculdade. Pode chegar em nós dois, em nosso futuro… Não está levando em consideração o que sua decisão significa pras nossas vidas, não pensou nem um pouco em nós”, fala Inês.