Após a descoberta e que estava sendo engando por Mabel (Carla Nunes), ele terminará o relacionamento que tinha com a jovem e pedirá Inês (Carol Macedo) em namoro a Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Tudo acontecerá quando, no dia seguinte à reconciliação, os dois saírem para passear e cruzarem com Afonso. O pai de criação de Inês perceberá que os dois estão bastante apaixonados e sorrirá para o casal, o que fará com que Carlos fique derretido.
“É como se eu estivesse te vendo pela primeira vez”, comentará ele com Inês. “Como namorada, é mesmo…”, responderá Inês para o agora namorado. Carlos, no entanto, ficará constrangido ao perceber que Afonso não está sabendo ainda da relação dos dois e entenderá que chegou a hora de fazer um pedido formal ao comerciante.
Veja também – Bom Sucesso: Ramon assume lugar de Elias e dá forças a Gabriela à beira da morte
“Seu Afonso. Inês e eu nos acertamos ontem. Mas eu queria formalizar o pedido de namoro com o senhor”, dirá. “Sem cerimônia, Carlos! Sei que é um rapaz de ouro. E tenho pressa de ver vocês felizes. Por isso, não percam mais tempo. Nem comigo, nem com ninguém. Faço muito gosto desse namoro”, dará aval Afonso.
ANTES, CARLOS DECEPCIONARÁ MABEL EM ÉRAMOS SEIS
Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) ficará entre a cruz e a espada em relação a seus relacionamentos. Tendo iniciado a namorar Mabel (Carla Nunes), ele foi surpreendido pelo retorno de Inês (Carol Macedo), sua paixão de adolescência, que revelou nunca ter recebido as inúmeras cartas que o rapaz a enviou. Com isso, ele ficará bastante dividido, mas não resistirá e voltará para a filha de Inácio.
Mabel, no entanto, ao descobrir as intenções do namorado em terminar tudo com ela, surpreenderá ao mentir para ele dizendo que seu pai está muito doente. Sem saber que se trata de uma armação, ele resolverá se afastar de Inês. Certo dia, quando os jovens da vizinhança estiverem se preparando para ir ao baile, Inês estará esperançosa para ser acompanhada por Carlos.
Ela, no entanto, se decepcionará quando descobrir que ele acompanhará Mabel. “Mas como Carlos? Por essa eu não esperava, juro. Vai ao baile com a Mabel? Por quê?”, questionará ela. “Não posso abandonar Mabel agora. O pai dela se encontra doente, é uma situação delicada. É questão de tempo. Precisamos ter paciência”, argumentará ele.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos