No início da novela Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré), ao ver Genilson (Paulo Gabriel) tentando estuprar uma mulher, o atacou e o deixou desacordado. Depois, o homem apareceu fora do local e, ao que tudo indica, foi assassinado por Belizário (Tuca Andrada). Só que Magno tem quase certeza que ele foi o responsável pelo crime e mesmo assim passou a se relacionar com Betina (Ísis Valverde), que é a irmã do falecido na novela da Globo.
Nos próximos capítulos da trama, Leila (Arieta Corrêa) descobrirá o ocorrido e usará a notícia para separar Betina do seu marido e fará uma denúncia anônima à polícia e entregará o próprio pai de sua filha. Depois disso, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) irá à casa de Betina e prenderá Magno, que irá à delegacia e será acompanhada por Betina.
Lá, Betina chegará a defender o rapaz. “Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, comentará ela. Miriam dirá que Betina não está conseguindo enxergar os fotos e Magno aproveitará esse momento para contar toda a verdade sobre a história.
Veja também – Malhação: Lígia pede para Felipe dar uma chance para Leila
“Eu matei o Genilson”, confessará ele. “O quê? Você matou o meu irmão?”, questionará Betina. “Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, revelará Magno, que revelará tudo o que ocorreu na noite do assassinato e explicará que Genilson estava tentando estuprar a mulher.
Porém, Betina se recusará acreditar no namorado. “Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora”, insistirá o rapaz. “Magno, você confessa o crime de assassinato de Genilson Torres?”, questionará Miriam. “Confesso…”, dirá ele. “Pode levar ele”, dirá Miriam a outro policial.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos