Recentemente em Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa), esposa de Magno (Juliano Cazarré), acordou após ter ficado vários anos em coma. Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou sobre esta nova fase da sua personagem.
“Um eletrocardiograma de emoções, com altos e baixos”, contou ela. “Estive com ele até os últimos ares de respiração. Fiquei nesse universo de UTI com ele”, acrescentou Arieta, sobre um amigo que faleceu em maio.
Estreante nas novelas, a morena elogiou sua ‘sogra’ da novela: “A Regina Casé tem uma luz muito particular. Ela é uma pessoa que contagia com a alegria e o talento dela. [A casa de Lurdes] Me lembra a casa dos meus pais da minha infância”, concluiu Corrêa.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma sofre duro golpe e descobre podre feio do namorado
Vale dizer que em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) planejava se separar de Leila (Arieta Corrêa) quando foi surpreendido por um acidente gravíssimo que deixou ela em coma em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.
Nos últimos dias, o rapaz passou a se relacionar com Betina (Ísis Valverde), justamente a enfermeira responsável por cuidar do estado de saúde da esposa em coma. Acontece que esse relacionamento está prestes a ser interrompido em breve quando a mulher acordar do com disposta a recomeçar tudo com o marido.
TAMBÉM EM AMOR DE MÃE:
Será Lurdes (Regina Casé) que receberá do hospital a notícia de que Leila acordou e ficará sem saber como contar tudo para o filho, que no momento estará curtindo bons momentos ao lado de Betina. Os dois, inclusive, resolverão ir juntos ao hospital. Ele como marido de Leila e ela como enfermeira responsável.
Bastante nervoso, Magno será recebido com intensidade por Leila, mas retribuirá o carinho dela sem muito entusiasmo. Eles conversarão bastante e Magno dirá que Leila ficou oito anos em coma por causa de um acidente de carro. Ela lembrará do acidente e principalmente do que o motivou: ciúmes do marido.