Amanda (Camila Márdila), disposta a se vingar de Álvaro (Irandhir Santos) por ele ser o responsável pelo estado de saúde de seu pai, vem preparando uma grande vingança contra o empresário criminoso em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Ela vem tentando coletar provas contra o chefe e chegou até a plantar uma escuta no escritório dele, mas acabou sendo desmascarada no último capítulo da trama que foi ao ar. Ela conseguiu enrolar Álvaro fingindo surpresa, mas acabou gerando desconfiança.
Por isso, Álvaro colocará Belizário (Tuca Andrada) na cola de Amanda, mas ela conseguirá enrolar o policial criminoso e fingir que não tem nada a esconder. Só que o empresário permanecerá desconfiado e instalará câmeras de vigilância, recebendo uma notificação pelo celular quando Amanda entrar na sua sala.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes vende a própria casa para tirar Sandro do crime
Ela copiará os arquivos do computador de Álvaro e tirará fotos de documentos, mas mal imagina que está prestes a ser flagrada. “Ué, já tem gente na minha sala essa hora?”, comentará Álvaro ao ver o aviso. “Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório”, comentará o empresário.
“Não acredito”, reagirá ele ao ver que está sendo traído pela própria secretária. “Quem está lá?”, perguntará Verena (Maria), que estará o acompanhando no momento. “Te peguei, rata”, comemorará Álvaro na sequência. Mas engana-se que Álvaro deixará essa espionagem apenas por isso.
Isso porque Agenor (Zemanuel Piñero), pai de Amanda, não resistirá a uma visita que Belizário fará a ele no asilo e acabará morrendo. Álvaro fará questão de dar a notícia trágica a Amanda, que ficará arrasada.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos