Em Bom Sucesso, ninguém tem dúvidas de que Ramon (David Junior) gosta mesmo da mãe da sua filha. E isso ficará mais evidente em breve, quando ele salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) e ficar gravemente ferido em seu lugar.
Tudo isso, claro, por armação de alguém, que atende pelo nome de Diogo (Armando Babaioff), o advogado pilantra que já levou um chute da família de Alberto (Antonio Fagundes) e quer se vingar de tudo e de todos.
Diogo decidir matar a loira e, para fazer o serviço, contratará a ajuda de outro pilantra, Pessanha (Valter Breda), o policial que o ajudou a armar o assalto à mansão do seu ex-sogro, no início da novela das 19h da Globo.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo acaba com a vida de Marcos o deixando preso e sem namorada
Pau mandado, Pessanha irá a um ensaio, lotado, da escola de samba de Bonsucesso. Enquanto todos estiverem distraídos, o policial instalará morteiros em diferentes pontos da quadra e os acenderá. As bombas explodirão e começará um auê com bastante tumulto na quadra.
O comparsa de Diogo se aproveita do tumulto e, com uma faca na mão, irá em direção a Paloma. Ramon perceberá e gritará: “Paloma? Cuidado!”. Ela não o ouve e segue tentando se livrar do tumulto. Ramon, então, correrá e empurrará Paloma, sendo atingido no lugar dela. Em seguida, o pai da filha mais velha da costureira cai no chão gravemente ferido, segundo o jornal O Globo.