Lídia (Malu Galli) virou inimiga mortal de Érica (Nanda Costa) quando descobriu que ela era a nova namorada de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Tanto que a dondoca até conseguiu fazer com que a jovem fosse demitida de um novo salão que a havia empregado, mas quebrará a cara nos próximos capítulos da trama. Isso porque Raul comprou o salão por baixo das cortinas e, para dar a ideia de normalidade, deixará Sheila como dona de fachada.
Nesta quinta, Lídia aparecerá no salão normalmente para o procedimento e se surpreenderá ao ver Érica no local, sendo ofensiva contra a cabeleireira. “Mas o que é isso, Sheila [nome da atriz não foi divulgado]? Seu salão passou a contratar garota de programa pra cortar o cabelo?”, questionará a mulher.
“O que é isso, dona Lídia?”, questionará Sheila, que está nas mãos de Raul. “A senhora me respeite que eu sou uma ótima profissional! Tanto sou boa que você mesmo me contratou pra trabalhar na sua casa todo dia”, gritará Érica, que não leva desaforo para casa. Na sequência, Lídia relembrará a desavença das duas.
Veja também – Em Amor de Mãe, Lurdes faz revelação chocante sobre passado: “Matei meu marido”
“É que eu não imaginava que você iria roubar meu marido! Sua biscate”, falará Lídia. “Ninguém rouba o marido de ninguém! Você era uma chata, que só reclamava o tempo todo”, dirá Érica. “Dobra sua língua pra falar comigo”, retrucará Lídia. “Vem dobrar”, dirá Érica. “Não seja por isso”, retrucará a dondoca, que se atracará com a rival.
“Não admito que você venha no meu trabalho me chamar de vagabunda”, dirá Érica, que será chamada de vagabunda. “Dona Lídia, por favor! A senhora está descontrolada… Se for para agredir as nossas profissionais, eu vou pedir que a senhora se retire”, responderá a chefe, humilhando Lídia.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos