Carmem (Sabine Moussier) vai fazer mais uma vítima de suas maldades nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. Na ocasião, a vilã temerá que o Padre Lupe (René Casados) – que deixará de ser padre após quebrar um segredo de confissão – conte que ela foi amante de Rogério Arango (César Évora) no passado, e não sua irmã Estefânia (Ludwika Paleta), como todos do povoado pensam.
Aproveitando a oportunidade, Carmem tentará seduzir o homem para mantê-lo em seu controle, mas ele não cederá. Sem saída, a megera sacará uma faca e esfaqueará o ex-padre, que morrerá na hora. Ele agonizará até ser encontrado por Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda), e dirá para os dois suas últimas palavras serão: “Somente o amor de vocês pode acabar com toda a maldade que os rodeia”.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Abismo de Paixão
Todos ficarão estarrecidos com a situação, principalmente Almerinda(Blanca Guerra), irmã de Lupe, e seu sobrinho Gael, a quem criou como seu próprio filho. Elisa também sofrerá muito com a morte do homem, já que ele sempre a ajudou espiritualmente.
Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais. Essa é a primeira reprise que o canal de Silvio Santo exibe (a exibição original ocorreu em 2016, como ótimo êxito).