Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) é muito amorosa e decide, num ato de desespero e esperança, vender a sua casa para pagar as dívidas do seu suposto filho, Sandro (Humberto Carrão), que está envolvido com o tráfico.
Querendo quitar tudo o que o rapaz deve, Lurdes leva o dinheiro ao traficante e se vê em apuros, já que ela será sequestrada por uma gangue rival. Corajosa e sem noção, ela se encontra com Marconi com um saco de dinheiro e é surpreendida ao som de tiros.
De repente, a porta de onde eles tão é arrombada e entra Fantón, bandido rival desta quadrilha, com seus companheiros de crime. Eles exigem a liberação de um integrante de sua facção, o que Marconi não aceita.
Há uma discussão entre eles e Fantón resolve então levar Lurdes, que fica apavorada. Marconi tenta convencer o bandido rival de que Lurdes não tem nada a ver com a situação, mas não obtém sucesso.
O criminoso resolve justamente levá-la por ser a pessoa mais inocente e pede para que Marconi devolva o seu comparsa para que ele devolva Lurdes, a quem prefere chamar de tiazinha. Com informações do Uol.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, finalmente virá à tona para todos os lados que Sandro (Humberto Carrão) é filho de Vitória (Taís Araújo), e não de Lurdes (Regina Casé), como Kátia (Vera Holtz) revelou antes de morrer.
Após se aproximar do rapaz e descobrir que ele foi criado pela traficante de bebês, a advogada começará a investigar a origem do rapaz, já que doou seu filho à personagem de Vera Holtz após engravidar de Raul (Murilo Benício) na adolescência.
Veja também – Amor de Mãe: Álvaro descobre vingança de Amanda e mata o pai da secretária
E em breve na novela, “Amor de Mãe”, Sandro fará o parto de sua irmã, Sofia, filha de Vitória. Vale dizer que nesta época ele não saberá que a advogada é sua mãe, mas ele trabalha para Vitória como motorista.
Num determinado dia, quando estiver levando a mãe para uma reunião, ela entrará em trabalho de parto. “Minha bolsa estourou” dirá a irmã de Miranda (Debora Lamm). “Minha filha vai nascer! Ai!”, grita.