Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) ficará entre a cruz e a espada em relação a seus relacionamentos. Tendo iniciado a namorar Mabel (Carla Nunes), ele foi surpreendido pelo retorno de Inês (Carol Macedo), sua paixão de adolescência, que revelou nunca ter recebido as inúmeras cartas que o rapaz a enviou. Com isso, ele ficará bastante dividido, mas não resistirá e voltará para a filha de Inácio.
Mabel, no entanto, ao descobrir as intenções do namorado em terminar tudo com ela, surpreenderá ao mentir para ele dizendo que seu pai está muito doente. Sem saber que se trata de uma armação, ele resolverá se afastar de Inês. Certo dia, quando os jovens da vizinhança estiverem se preparando para ir ao baile, Inês estará esperançosa para ser acompanhada por Carlos.
Ela, no entanto, se decepcionará quando descobrir que ele acompanhará Mabel. “Mas como Carlos? Por essa eu não esperava, juro. Vai ao baile com a Mabel? Por quê?”, questionará ela. “Não posso abandonar Mabel agora. O pai dela se encontra doente, é uma situação delicada. É questão de tempo. Precisamos ter paciência”, argumentará ele.
Veja também – Bom Sucesso: Nana é vítima de sabotagem de Diogo e sofre acidente grave
“Paciência? Carlos, sabe qual é o seu problema? Está sempre querendo fazer o certo, e não o melhor, esperando aplausos, compreensão geral. Nem sempre isso é possível. E agindo assim pode até estar agindo pior. Porque machuca todo mundo, todos que estão perto de você”, se revoltará Inês com o rapaz.
“Não posso desamparar a Mabel como se ela não fosse nada. Como se não tivesse me ajudado quando eu precisei”, dirá ele, insistindo. “Então fez sua escolha. Para mim chega, não vou mais procurar você”, encerrará ela.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos