Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, finalmente virá à tona para todos os lados que Sandro (Humberto Carrão) é filho de Vitória (Taís Araújo), e não de Lurdes (Regina Casé), como Kátia (Vera Holtz) revelou antes de morrer.
Após se aproximar do rapaz e descobrir que ele foi criado pela traficante de bebês, a advogada começará a investigar a origem do rapaz, já que doou seu filho à personagem de Vera Holtz após engravidar de Raul (Murilo Benício) na adolescência.
Veja também – Amor de Mãe: Álvaro descobre vingança de Amanda e mata o pai da secretária
E em breve na novela, “Amor de Mãe”, Sandro fará o parto de sua irmã, Sofia, filha de Vitória. Vale dizer que nesta época ele não saberá que a advogada é sua mãe, mas ele trabalha para Vitória como motorista.
Num determinado dia, quando estiver levando a mãe para uma reunião, ela entrará em trabalho de parto. “Minha bolsa estourou” dirá a irmã de Miranda (Debora Lamm). “Minha filha vai nascer! Ai!”, grita.
“Calma, respira!” pede Sandro. “Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, devolve a advogada, sentindo as dores do parto. O rapaz, claro, fica bastante nervoso e pede ajuda para fazer o parto.
“Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, diz a mãe do rapaz, que a ajuda no parto, ali mesmo. Levada para o hospital em seguida, Vitória contará tudo o que ocorreu para Davi (Vladimir Brichta).
… E NASCEU!!
“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”.
Vale dizer que no passado a advogada deu a criança para Kátia (Vera Holtz) achando que ela seria vendida para um casal de australianos, mas a bandida decidiu criar o garoto como se fosse seu próprio filho. Com informações do jornal O Globo.