Os Autores de Totalmente Demais (2015) se uniram novamente e trouxerem desta vez ao público brasileiro uma outra novela de muito sucesso: Bom Sucesso, que faz jus ao seu título.
Bombando no Ibope nas principais praças do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, a novela está agradando e muito à Globo, que vem lançando cada vez mais novos autores, como a própria Manuela Dias, de Amor de Mãe.
Agora, a novidade é que, aos 117 capítulos já exibidos e prestes a entrar na reta final, a trama está com excelentes 29,2 pontos de média na Grande São Paulo, sendo este o melhor resultado de uma novela das sete desde Cheias de Charme (2012), que chegou ao fim com 30,0 de média.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto sofre acidente grave na rua durante delírio
Até agora, Bom Sucesso já supera 13 antecessoras: Verão 90 (26,1), O Tempo Não Para (24,0), Deus Salve o Rei (25,6), Pega Pega (28,8), Rock Story (25,9), Haja Coração (27,5), Totalmente Demais (27,4), I Love Paraisópolis (23,5), Alto Astral (22,0), Geração Brasil (19,4), Além do Horizonte (19,7), Sangue Bom (24.6) e Guerra dos Sexos (22,8).
E não raramente a novela é a maior audiência diária da Globo, superando o Jornal Nacional e a novela das 9, que deveria ser o maior Ibope do dia.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Boa parte dos bens de Alberto devem ser passados a Nana (Fabiula Nascimento), para que ela possa passar tudo para o nome de Sofia (Valentina Vieira) para que, assim, Diogo (Armando Babaioff) fique sem receber nada.
“Ótimo. Então está decidido. Antecipamos a herança, e a casa fica pra Sofia e a editora dividida entre Marcos e minha neta. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos”, decreta Alberto, que gosta do que ouve.
Machado conta que ele pode distribuir os bens como quiser, e Alberto conta o que vai fazer: “É que eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha, Batista, e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila”.