Por causa da sua doença incurável, Alberto (Antonio Fagundes) está quebrando a cuca para saber como será a distribuição da sua herança em Bom Sucesso. Por isso, Machado (Eduardo Galvão) diz ao patrão que ele precisa antecipar a herança.
Boa parte dos bens de Alberto devem ser passados a Nana (Fabiula Nascimento), para que ela possa passar tudo para o nome de Sofia (Valentina Vieira) para que, assim, Diogo (Armando Babaioff) fique sem receber nada.
“Ótimo. Então está decidido. Antecipamos a herança, e a casa fica pra Sofia e a editora dividida entre Marcos e minha neta. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos”, decreta Alberto, que gosta do que ouve.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto sofre acidente grave na rua durante delírio
Machado conta que ele pode distribuir os bens como quiser, e Alberto conta o que vai fazer: “É que eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha, Batista, e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila”.
O advogado aconselha que o seu cliente deixe tudo bem registrado nas escrituras, e emenda: “E quanto ao Diogo, é bom deixar claro que, pela lei, mesmo com todas as doações e medidas de proteção, ele ainda pode entrar na justiça e disputar a parte dele se o processo do divórcio for concluído depois de você… “.
“Eu só quero que meus entes queridos fiquem protegidos desse canalha. Estou fazendo a minha parte e, claro, conto com você”, deixa claro o empresário da literatura e do samba. Com informações do Gshow.