Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) acha que Betânia (Bianca Comparato) é a Rita e, por isso, está fazendo de tudo para se livrar da garota. Após alguns embates, elas revolverão fazer as “pazes” e a vilã a mandará de volta para sua terra natal. Achando que tinha se livrado da enteada, a megera cruzará novamente com a jovem e lhe dará uma surra no meio da rua.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Avenida Brasil
Nos próximos capítulos, quando a esposa de Tufão (Murílo Benício) encontrar Betânia, que ela pensa ser Rita, partirá para cima dela e as duas se xingarão no meio da rua. Uma pequena multidão se formará para acompanhar o barraco. Acompanhada de Nina, a empregada tentará apaziguar os nervos da patroa, mas a víbora esbofeteará a cara da falsa Rita que cairá no chão, torcendo o pé.
Logo na sequência, Nina ficará em choque e a vilã se fará de vítima: “Você não acha que eu seria mesmo capaz de fazer mal de verdade a alguém, não é? Mesmo para Rita. Foi só um susto, querida”.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.