Quem não se lembra de Da Cor do Pecado, novela das 7 que marcou época no início da década passada? Na trama, estavam Cauã Reymond e Alinne Moraes entre os papeis principais.
E em breve eles voltarão a atuar juntos, pois já foi confirmado que ambos estão no elenco de Em Seu Lugar, a substituta de Amor de Mãe no horário das 21 horas na Globo, no segundo semestre de 2020.
Na trama, Cauã interpretará gêmeos que crescem separados; um deles será muito rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do também rico empresário vivido por Reginaldo Faria.
Sobre voltar a contracenar com o ex, a beldade comenta: “Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje, Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”.
A atriz ainda conta que se considera “um dinossauro da internet”: “Só tenho Instagram, não tenho nem computador”. Com informações da revista “Páginas da Gávea”, que circula gratuitamente pelos bairros da zona sul do Rio.
Vale dizer que na vida real Cauã e Alinne namoraram entre 2002 e 2005. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã passou 6 anos casado com Grazi Massafera, com quem teve Sofia, de 7 anos, mas hoje vive com a modelo Mariana Goldfarb.
Escrita pela mesma autora de A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), Em Seu Lugar é a primeira novela das 9 de Licia Manzo, considerada a Manoel Carlos de saia, tamanha a sensibilidade do seu texto e das duas histórias, que lembram as obras do autor de novelas como Por Amor, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida, por exemplo.
MAIS DE CAUÃ REYMOND:
Longe das novelas desde A Regra do Jogo, em 2015, Cauã Reymond já tem novo trabalho certo na Globo. É que o ator está escalado para Em Seu Lugar, nova novela de Lícia Manzo.
Veja também – Amor de Mãe: Mulher de Magno acorda do coma e abala relação com Betina
Para quem não sabe, Lícia escreveu as elogiadas A Vida da Gente e Sete Vidas, e agora ganha a chance de escrever a sua primeira novela das 21 horas no canal carioca, após boa avaliação.