Os humilhados serão exaltados, diz o ditado. E Diogo (Armando Babaioff) está sendo bastante humilhado nestes dias em Bom Sucesso, o que pode ser um indicativo de que o vilão se dará bem.
Em breve, Gisele (Sheron Menezzes) surgirá nervosa em um restaurante à espera do advogado, que chega no local bem sorridente. “Pode pedir o que você quiser. Champanhe, pra começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver”, falará ele. “Você tá rico? Voltou por que então?”, pergunta a ex-amante.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto sofre acidente grave na rua durante delírio
Diogo é bem direto: “Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro… Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança”.
Ele conta quem são os seus alvos: “Marcos [Romulo Estrela], Nana [Fabiula Nascimento], Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”, avisa o canalha.
Pouco depois, Diogo será aparecer de surpresa para uma reunião com Nana e Marcos. “Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa”, estranhará a filha de Alberto. “Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu”, avisa ele.
“Você só pode tá de brincadeira”, se espanta Marcos. “Não tô não. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não têm nada a ver com esse livro”, conta o ex de Nana.
“Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?”, disparará o crush de Paloma. Diogo debocha, pra variar: “”Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono”.
E segue: “O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”, ameaça o vilão.