Lola (Gloria Pires) ficará sem nenhum dinheiro em Éramos Seis e precisará demitir a sua fiel funcionária, Durvalina (Virgínia Rosa).
Na última noite da empregada na casa, ela lhe fará uma surpresa e irá propor algo especial para a sua despedida.
“Eu pensei, dona Lola que, como é meu último dia, nós podemos fazer alguma coisa especial, aquela carne assada que os meninos gostam”, dirá Virgínia, mas Lola lamentará que não tem dinheiro para nada.
Durvalina então dirá que ela mesma comprou a carne para o jantar com o dinheiro das suas economias e preparará a janta para todos, deixando Lola bastante emocionada.
Todos se reunirão à mesa no jantar e Carlos pedirá que a empregada se sente junto com eles, mas ela se recusará dizendo ser só uma empregada. Lola então corrigirá: “É nossa amiga”. Durva se sentará e se emocionará. “Vou sentir falta de vocês. Muitafalta dessa confusão e até das brigas na mesa”, revelará ela.
Julinho (André Luiz Frambach) irá dar de presente um ramalhete de flores improvisado para Durva, que não conterá as suas lágrimas na novela da Globo.
Leia também: Bom Sucesso: Chantageada, Paloma dispensa Marcos para salvar a filha
Nesse momento, segundo informações do site Observatório da Televisão, Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo) aparecerão com uma boa notícias.
“A maré começou a virar, dona Lola. Pro lado bom. Um sujeito bem apessoado apareceu na venda e procurou saber dos doces. Quer fazer uma encomenda caprichada, das grandes!”, dirá ele, que havia colocado um cartaz dos doces de Lola em seu armazém.
“Um bolo e um milheiro de doces pra noivado. Disse que volta amanhã pra acertar”, falará Inês. Emocionada, Lola começará a comemorar a encomendar de mil doces.
“É esse o sentido da vida, dar certo! Trouxe um bom vinho, se me permite, dona Lola, brindar com a família. Essa notícia merece um brinde”, completará Afonso, que sentará na mesa para o jantar.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Em Éramos Seis, o público viu que Inês (Carol Macedo) sempre foi o grande amor de Carlos (Danilo Mesquita), desde a primeira fase da trama. O destino, no entanto, separou os dois quando João (Caco Ciocler) tirou a filha biológica da cidade, o que fez com que o rapaz passasse anos lamentando a separação. Cansado de tanto esperar, Carlos resolveu dar uma nova chance ao amor depois que conheceu Mabel (Carla Nunes), por quem se interessou desde que a viu pela primeira vez.
Mas o relacionamento dos dois não está alicerçado com confiança, já que a jovem esconde um grande segredo: o homem que diz ser seu motorista é na verdade seu pai. Já desconfiado de algumas das atitudes da namorada, Carlos descobrirá esse grande segredo em breve, quando pegar a namorada no flagra sendo repreendida por Josias.
Ele estranhará a forma como o personagem estará tratando a jovem, que teoricamente é quem deveria dar ordens, e a confrontará. “O que está acontecendo? Por que seu motorista está falando assim com você?”, perguntará ele. “Motorista? É o que disse que sou? Motorista, minha filha? Muito prazer, eu sou o pai dela!”, disparará Josias, deixando Carlos chocado.