Veremos em breve em Bom Sucesso que a procura pelos vestidos de Paloma (Grazi Massafera) aumenta depois que a filha dela, Gabriela (Giovanna Coimbra), fica entre a vida e a morte.
O caso, explícito ou não, faz lembrar o do apresentador Gugu, que ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após a sua morte, anunciada em 22 de novembro, após uma queda.
Já na novela das 7 da Globo, assim como acontece na vida real, Vera (Angela Vieira) fica incrédula ao perceber que o interesse das pessoas pelo trabalho de Paloma aumentou bastante ao descobrirem que a irmã de Alice (Bruna Inocêncio) pode morrer.
Ser estilista de renome, vale dizer, é o grande sonho profissional de Paloma, que já cortou um dobrado nessa vida e passou por muitas dificuldades, até que um dia tudo mudou para a loira, que conheceu um grande amigo, Alberto, na novela das 19h da Globo. Com informações do jornal Extra.
TAMBÉM EM BOM SUCESSO:
Em breve em Bom Sucesso, Yuri (Marcello Melo Júnior) pede para Gisele (Sheron Menezzes) se afastar da sua vida após descobrir que ela é muito próxima de Diogo (Armando Babaioff), pessoa que ele abomina.
Ele questiona: “Deixa eu falar. Eu nem consegui dormir. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, tudo que você falou quando tava com o Diogo… vocês tavam juntos até agora, Gisele? Parceiros de negócios? Isso quer dizer o quê?”.
“Só como parceiros de negócios! Eu terminei com ele logo depois da morte do Felipe. Já que ferrou tudo mesmo… Eu queria, sim, uma parte da herança. Queria ficar rica. Quando ele se separasse da Nana uma parte ia ficar pra mim. Mas nunca quis matar ninguém. Eu não sou uma assassina. Eu sou diferente do Diogo!”, afirma Gisele, que será humilhada por Yuri.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo desmascara Gisele após armação da ex-amante
“Eu não sei quem é o Diogo. O que ele realmente fez. E muito menos quem você é de verdade. Acho melhor a gente não se ver por um tempo”, finaliza o rapaz. Vale dizer que Gisele também levará um pé na traseira de Diogo em breve. Com informações do Observatório da Televisão.