Apaixonado por Érica (Nanda Costa), Raul (Murilo Benício) não pensará duas vezes antes de terminar tudo com Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Após descobrir que ele terminou o namoro para ficar com uma moça mais jovem, ela irá até o restaurante no hotel onde os dois estarão tendo um encontro e fará um verdadeiro barraco. No local, acabará sendo humilhada pelo ex, que não ligará estar perante a nova pretendente na ocasião.
Sem revelar o motivo da separação, Raul terminará tudo com ela nos próximos capítulos. “Eu errei com você, Estela. Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou”, dirá ele.
Lídia (Malu Galli), no entanto, fará questão de revelar à piloto o que motivou a separação. “Ele não se separou antes porque não estava apaixonado. A Érica tem 20 e poucos anos e é cabeleireira”, dirá ela. Estela ameaçará se atirar pela janela, mas mesmo assim não será suficiente para convencer Raul a ficar com ela.
Insistente, ela fará questão de confrontá-lo no restaurante em que ele estará jantando com Érica. “Desculpa, Érica. Porque vai começar uma cena desagradável agora”, alertará ele ao ver a ex. “Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta”, dirá Estela. “Estela, por favor… Vamos conversar lá fora”, pedirá Raul, constrangido.
Veja também – Amor de Mãe: Raul seduz Érica e promete terminar a vida com ela
“Não toca em mim! Você é um canalha! Um mentiroso”, dirá a piloto. “Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?”, prosseguirá ela, que verá Raul pedir para que ela vá embora.
“Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste”, dirá ela, que tentará dar um tapa em Raul, mas não conseguirá.
“Eu sou linda, tá? Tem um monte de homem querendo ficar comigo”, dirá Estela, chorando. “Então fica com eles! Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade”, disparará ele. Ela será amparada justamente por Érica, que pedirá para falar a sós com a rival.
“Ele nunca vai voltar pra você assim”, dirá Erica. “Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo”, avisará Estela. “O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora”, dirá a atual de Raul. “Não faz a sororidade comigo!”, cravará a piloto.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos