Protagonista de Éramos Seis, atual novela das 18 horas da Globo, Gloria Pires é uma das atrizes globais mais prestigiadas do país. Com 50 anos de carreira, a veterana estreou na TV ainda bem jovenzinha.
Mãe de quatro filhos na vida real e na ficção, ela conta que viu o seu núcleo familiar aumentar bastante quando se casou, não com Fábio Junior, mas com o seu atual marido, Orlando Moraes.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes descobre que filho está preso e fica em choque
“Minha família não era grande. Já Orlando (marido na vida real) tem uma enorme. Então, quando nos casamos, essa realidade chegou para mim. Mas achei bacana, incrível, na verdade. Imagina fazer uma festa só com os seus parentes”, brinca Glória Pires ao jornal Extra.
A atriz, que é mãe de Cleo, Antonio, Ana e Bento, também espera ver o núcleo familiar crescer. “Quero ter netos, serão muito bem-vindos! Já tive um pouco de ansiedade com isso, mas agora estou como Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar (risos)”, brinca a Lola da Globo.
GLORIA PIRES E ÉRAMOS SEIS:
Júlio (Antonio Calloni) acabará não resistindo à gravidade de sua doença em Éramos Seis e irá morrer nos próximos capítulos da trama, segundo informações do jornal Extra.
No folhetim das 18h da Rede Globo, os filhos de Julio e Lola (Gloria Pires) serão avisados de que Júlio precisará fazer uma transfusão de sangue de urgência.
Dentre os filhos do casal, apenas Alfredo (Nicolas Prattes) terá o tipo sanguíneo compatível para fazer uma doação de sangue para o pai.