Em Bom Sucesso, em mais uma das suas armações para tentar se livrar de furadas, Diogo (Armando Babaioff) contratou uma atriz para se passar por terapeuta de casais, em um plano contra sua esposa, Nana (Fabiula Nascimento).
Na verdade, o pilantra queria mesmo é convencer a filha de Alberto (Antonio Fagundes) a não se separar dela, já que ele quer colocar a mão na grana e nos bens do sogro, que está com o pé na cova.
“Ué, já amanheceu?”, diz Diogo, ao acordar ao lado da atriz. “Eu nem dormi. Comemorei a noite toda o fim da temporada. Que sucesso. Foi um espetáculo diferente, né? Moderno. Pra uma espectadora só, mas aposto que Barbara ia achar bárbaro”, diz Isadora.
“Peraí. Cadê minhas calças? A gente…?”, se assusta Diogo, vendo a atriz malucona achar graça da situação. “Diogo, eu sei como é! Pacientes se apaixonam por analistas, diretores por atrizes, faz parte! Não vou dizer que não foi divertido, mas…”, conta ela. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Marcos fará questão de contar essa desgraça pessoalmente ao ex-cunhado. “Mesmo que meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, sentenciará o amado de Paloma, na trama das sete da TV Globo.
Veja também – Amor sem Igual: Nova novela da Record contará com um “lindo e difícil” romance, diz autora
Disfarçando a decepção, Diogo falará que ainda pretende lutar por seus direitos, mas logo recebe outro fora. “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”, avisa Machado (Eduardo Galvão), ex-chefe de Diogo.