Veremos em breve em Malhação uma cena em que Guga (Pedro Alves) fica furioso com Max (Roberto Bomtempo) e os dois discutem. Tudo isso após o pai do jovem mais uma vez, ser homofóbico e o desrespeitar.
E uma conversa de Max com Margarida (Ana Miranda), avó de Serginho (João Pedro Oliveira), vai piorar ainda mais as coisas. Revoltado, Guga vai até a casa do pai para tirar satisfações.
Indignado, Guga exige que Max pare de se meter em sua vida, mas ele rebate: “Pode ir baixando o tom de voz, essa aqui ainda é a minha casa!”. Regina (Karine Teles) intervém, tentando abafar o clima: “É a nossa casa, Max, e o Guga só quer se entender com você…”, diz ela.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto percebe ciúmes de Paloma e a confronta
Guga mostra o que realmente deseja: “Não, mãe, eu só quero o meu pai longe da minha vida, da mãe do meu filho e da avó do meu namorado!”, afirma ele, decidido. Para piorar, Max pergunta ao filho quando ele vai “virar homem”, e Guga fica louco de raiva.
Ele decide ir embora e, ao passar pelo pai, o dá um empurrão, fazendo com que Max se desequilibre e caia em cima de um móvel com tampo de vidro, se machucando. Com informações do Gshow.
TAMBÉM EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Meg (Giulia Bertolli) está grávida do seu primeiro filho e gosta muito do amigo Guga (Pedro Alves), que enfrenta uma situação familiar bem complicada atualmente.
E em breve, com a melhor das intenções, ela tentará fazer as pazes entre pai e filho, mas acabará sendo mal interpretada e levará um belo fora do estudante. Tudo isso após ela ouvir um desabafo sincero do pai de Guga, na novela da Globo.
Meg propõe: “Sabe, Guga… O seu pai está errado em muita coisa. Mas as preocupações dele e da sua mãe são reais!”, conta a jovem. Guga logo responde, arisco: “Você veio aqui pra defender meu pai?”.