A partir do dia 30 deste mês, Julio (Antonio Calloni) começará a se despedir de Éramos Seis. Ele, que está com complicações de uma gastrite, acabará morrendo após fechar um ótimo negócio com a tia rica da sua esposa.
Antes de morrer, porém, Julio terá um piripaque após selar o acordo com Emília (Susana Vieira), saindo da casa dela muito feliz. Levado ao hospital, ele precisa de uma transfusão de sangue. E Alfredo (Nicolas Prattes) ajuda.
O filho rebelde do casal é o único que tem o mesmo tipo sanguíneo do pai, e fica feliz em poder tentar colaborar com a vida de Julio. Porém, quando estiver saindo da mansão, feliz com a conquista, Júlio sentirá uma forte dor e cairá.
Quem o socorre é Higino (Thiago Justino), que encontrará o marido de Lola e o levará para o hospital. E, dormindo, ele acaba sonhando no leito de sua morte com uma belíssima cena em família com todos felizes. Julio suspira fundo e acaba falecendo. O velório será em sua casa, como mostra a foto.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Na novela Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) tem Almeida (Ricardo Pereira) como o grande amor de sua vida. No passado, ela quase chegou a se envolver com ele, no entanto, ao descobrir que o homem era desquitado, optou por desistir da possível relação. Anos se passaram e ela acabou tento que ver ele casando com outra mulher. Mas, apesar disso, a chama da paixão que Clotilde sente por ele nunca acabou.
Veja também – Marion deixa a história após conversa com Lola
É aí então que Isabel (Giullia Buscácio), sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore), resolverá falar algumas verdades para a tia. Tudo começará quando a jovem deixará de vestir roupas pretas em luto pelo pai, morto recentemente.
Ao ver a sobrinha saindo com outro tipo de vestimenta, a irmã de Lola (Gloria Pires) se exaltará. “Vai sair com esse vestido? Estamos de luto, Isabel. É costume se reservar por um tempo”, diz Clotilde, mas a caçula de Lola garante que isso está fora de moda e faz um discurso sobre.
“Lúcio me disse uma coisa bonita: a dor a gente carrega aqui dentro. Não precisa desfilar com minha dor pela rua. Aqui… Sei bem a falta que meu pai me faz. Mas tenho certeza que ele nunca gostou de preconceito”, afirmará a moça exibindo o próprio peito. Na sequência, ela acaba ficando fora de si quando a irônica Clotilde diz que todo mundo ‘vira santo’ depois de morrer.