Diogo (Armando Babaioff) está com a sua batata assando em Bom Sucesso. E a situação ficará mais russa para o advogado em breve, a medida em que suas máscaras forem caindo, uma a uma, e todos forem se dando conta do que ele já fez de ruim.
Para evitar que Diogo fique com parte dos seus bens, Alberto (Antonio Fagundes) fará um novo testamento, em que não deixará nada de herança para a filha. Assim, Diogo jamais terá participação alguma na mansão ou na editora.
Marcos fará questão de contar essa desgraça pessoalmente ao ex-cunhado. “Mesmo que meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, sentenciará o amado de Paloma, na trama das sete da TV Globo.
Veja também – Amor sem Igual: Nova novela da Record contará com um “lindo e difícil” romance, diz autora
Disfarçando a decepção, Diogo falará que ainda pretende lutar por seus direitos, mas logo recebe outro fora. “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”, avisa Machado (Eduardo Galvão), ex-chefe de Diogo.
Marcos perde o resto de paciência que ainda tinha e é mais enfático com o pilantra: “Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse. Vamos, Machado. Até nunca mais, Diogo!”. Com informações do Notícias da TV.