Está quase tudo pronto para a estreia da novela Amor sem Igual na Record TV. Com Topíssima, a emissora paulista percebeu que é possível conciliar dois horários de folhetim, sendo um deles dedicado a história atual, fugindo um pouco da recente tradição de tramas bíblicas.
Agora, com Amor sem Igual, a Record aposta todas as suas fichas na autora Cristianne Fridman, que também é responsável pela atual trama inédita no ar no canal de Edir Macedo. E, ao que tudo indica, o novo folhetim promete chamar bastante atenção por se tratar de uma história atípica. Trata-se de um enredo cuja a protagonizada é uma prostituta, e tem nome de guerra de Poderosa. Day Mesquita será responsável pela personagem.
Veja também: Bom Sucesso: Paloma rejeita paixão de Marcos e mocinho fica arrasado
A profissional despertará o amor de Miguel, papel de Rafael Sardão, um trabalhador rural. A trama será ambientada na cidade de São Paulo e também reúne no elenco Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Bárbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.
Em entrevista ao portal Uol, Cristianne Fridman revelou que a novela é uma produção romântica com muito humor, como ‘Topíssima’, mas com um peso maior no drama e na ação. “O público irá acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual”, diz a dramaturga.
ATRIZ FICOU DE FORA:
Segundo o Uol, o canal de Edir Macedo estudou nomes visando a montagem de elenco de “Amor Sem Igual”, o nome da sua próxima novela contemporânea. Como sempre, para ter um certo destaque, a ideia foi investir em atores já contratados da casa e negociar com outros que acabaram de sair de produções exibidas pela sua concorrente, Globo.
A atriz Bárbara França, que recentemente esteve em Verão 90, na pele da VJ Nicole, foi cotada para protagonizar a trama. Na Record, vale dizer, ela esteve no ar em poucos capítulos de Os Dez Mandamentos, como uma candidata a ser noiva de Ramsés (Sérgio Marone).