No último capítulo de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, o destino de Josiane (Agatha Moreira) já está praticamente selado: ela não se arrependeu verdadeiramente e voltará a aplicar golpes como evangélica. Um desses golpes deve envolver Joziel, personagem interpretado por Mateus Solano. Isso porque o rapaz é um pastor herdeiro de uma grande fortuna, e será esse “detalhe” que despertará o interesse da vilã, fazendo com que o amor ao dinheiro fale mais alto.
Quem ficará decepcionado com essa história toda será Régis (Reynaldo Gianecchini), que ao que tudo indica teve um arrependimento verdadeiro e não gostará de ver que o de Josiane não passa de uma farsa. Os dois terão uma discussão feia e a vilã acabará assassinando o ex-amante a sangue frio.
As cenas do assassinato de Régis foram gravadas na madrugada de quarta-feira no Minhocão, em São Paulo. Foram gravados dois “tipos” de assassinatos diferentes. No primeiro deles, Régis é empurrado por ela de cima do viaduto. Essa cena foi regravada diversas vezes, dando indícios de que é a que a produção pretende levar ao ar.
Vwja também – A Dona do Pedaço: Otávio termina com nova periguete após flagrar Sabrina com outro
Nessa mesma madrugada, foi gravada uma sequência em que Josiane atropela Régis brutalmente com o carro, além de outra em que ele se une à vilã e foge com ela com uma mala cheia de dinheiro. Há ainda a versão em que a situação se inverte e é Régis quem mata Josiane após a discussão entre eles.
Ao que tudo indica, no entanto, são remotas as chances dessas últimas duas sequências irem ao ar, já que o autor pretende mesmo matar Régis no desfecho do folhetim. Essas cenas extras teriam sido gravadas apenas para despistar a imprensa.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
Ridículo…. tudo para ter um final bom é foi ridículo ao extremo… por incrível que pareça o melhor final foi o do Agno ?