Amante das artes marciais, o ator Duda Nagle participou de A Dona do Pedaço como o boxeador Paixão. Agora, após o fim da trama, ele acertou com outro canal, pois não tinha contrato longo com a Globo.
Ele está indo para a Band, onde será apresentador de um programa que é ‘a sua cara’, já que envolve muita adrenalina. Em ‘Tropas Especiais’, o famoso acabará se tornando ‘cobaia’ e se aventurando em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras. No total, serão 26 episódios, exibidos semanalmente, gravados por ele no início do próximo ano.
Veja também – Bom Sucesso: Nana descobre que Mario é o pai do seu filho
“Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar, mas eu sugeri não ser aquele apresentador ‘isento’, quis ser cobaia mesmo, viver os desafios do Exército brasileiro, dormir no meio do mato, e assim vai ser”, conta.
E segue: “Vou saltar de paraquedas, pular de helicóptero, dormir na Amazônia, praticar os treinamentos de verdade. Também será minha estreia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para minha carreira”.
DUDA NAGLE E AS NOVELAS…
E ele ressalta que não vai deixar de ser ator por causa do novo trabalho: “Vou gravar este programa num ritmo de ‘batidão’. No começo do ano que vem já gravamos tudo. Então estarei disponível para novela também e outros trabalhos. ‘A Dona do Pedaço’ teve uma repercussão impressionante”, diz Duda.
O famoso segue: “Foi a primeira novela que entrei no meio e isso me forçou a já entrar na adrenalina, me colocou direto no jogo e me deu uma energia grande pro personagem. Fora que viver um lutador de boxe, numa novela das nove, era também um sonho pra mim. Todos sabem que sou apaixonado por luta. Desde pequeno era vidrado em Rocky Balboa”.