Recentemente em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) teve uma discussão com o pai por causa de Marion (Ellen Rocche). Isso por que Julio soube que o seu filho rebelde teve uma noite de amor com a dançarina.
Com isso, ele passou a acreditar que Marion fez isso de propósito, para afetá-lo, o que não é bem verdade. E ao saber que o pai foi se encontrar com sua tia e ainda não voltou, Alfredo então acredita que ele está no cabaré e vai até lá procura-lo.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto
Mas a dançarina revela que o esposo de Lola não esteve no local neste dia, e briga com Alfredo por ele ter espalhado que tiveram uma noite juntos. “Quis se vingar, não é? Se vingou do pai que batia em você!”, diz ela.
“E você quis o quê? Quer o quê comigo?”, rebate ele. “Quero que descubra de uma vez onde está seu pai. Vá atrás dele. Aqui não veio. Cuide dele, Alfredo, antes que seja tarde. E você se arrependa pra sempre”, pede Marion. Orgulhoso, o rapaz rebelde diz que não se arrepende de nada, mas fica com o coração aflito por causa do pai.
MARION EM ÉRAMOS SEIS:
Em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) está cada vez pior da gastrite e começa a ter tosse com sangue novamente. Com isso, ele pede uma ajuda ao seu amigo Almeida (Ricardo Pereira).
O recado que Julio quer passar é também para a sua amante, Marion (Ellen Roche), que foi o visitar no hospital quando ele estava desacordado, o que o irritou. Pior ainda: ela fez amizade com Lola.
Querendo acabar de vez com a dançarina do cabaré para evitar brigas em família, Julio pede que Almeida vá atrás de Marion e a dê algumas ordens, que irritarão bastante a sensual dançarina.
Almeida se encontra com a donzela e passa o recado: “O Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion. Sabe como o Júlio é, precisa ficar sossegado, repousar, mas não consegue. Agitado que só”.
Sem entender bem o recado, Marion começa a fantasiar, dizendo que poderia cuidar dele, e fazê-lo melhorar, e assim eles ainda dariam boas risadas juntos. Almeida fica com vergonha e diz que ela não está ajudando.