Após meses vivendo às turras e no meio de muita briga, as atrizes Agatha Moreira e Juliana Paes vão dar bons finais às suas personagens em A Dona do Pedaço, que sai do ar nesta sexta, 22.
“A produção estava ali desmontando o cenário e nós duas abraçadas, chorando sem parar no meio. Para mim, não existiria a Josiane se não fosse a parceria da Juliana”, conta Agatha.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide entre Régis e Amadeu no último capítulo
Isso por que Agatha Moreira e Juliana Paes gravaram as cenas em que Jô encontra a mãe e sua irmã, Sol. Vale dizer que na trama, Jô vira uma pessoa do bem e religiosa, partindo em viagem rumo à evangelização de novos fieis.
Moreira ainda contou que dará adeus ao aplique de cabelo assim que suas cenas na novela acabarem: “É muito estranho. Parece que tem um objeto esquisito na minha cabeça”, diverte-se a atriz. Com informações do jornal O Globo.
MAIS NA NOVELA:
Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco é bem cuidadoso em suas novelas no tocante ao beijo entre pessoas do mesmo sexo, como pudemos ver em Amor à Vida, quando Félix e o seu namorado demoraram bastante a se beijar.
E o mesmo chove-não-molha se passou na atual novela das 21h da Globo, com os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), que até hoje não se beijaram, pelo menos não em cenas que foram ao ar.
E no último capítulo da novela, eles se casam no papel e o dono da construtora prepara uma pequena cerimônia para os mais próximos em seu apartamento. Logo após a assinatura dos papéis, sua filha, Cássia (Mel Maia) puxa o coro para que eles se beijem.
No casamento, Agno filosofa: “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, diz ele.