O final de Rock (Caio Castro) será um dos mais felizes de A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. O rapaz, que iniciou a trama se relacionando com uma pessoa má como Fabiana (Nathalia Dill), terminará muito bem casado com Joana (Bruna Hamú). Além disso, se a vida pessoal estará a todo vapor, será possível dizer o mesmo da profissional. Isso porque, após vencer Paixão (Duda Nagle) no ringue, ele enfrentará um novo adversário e virará campeão nacional no boxe.
No capítulo de sexta (22), o último da trama, ele aparecerá tendo a chance de disputar o título de campeão nacional, o que deixará a família apreensiva e até apavorada. “Ai, tadinha de mim, vendo meu filho nessa luta. Que medo dele apanhar”, dirá Dorotéia (Rosi Campos), que estará acompanhada de todos os familiares na arquibancada.
Rock conseguirá se desviar dos ganchos e aplicar seus cruzados, resistindo bravamente até o último round. Depois, o árbitro finalmente declarará o vencedor e ele será ovacionado como o melhor do Brasil. Na sequência, ele já aparecerá no altar à espera de Joana para o tão esperado casamento. “A minha vida está perfeita agora”, comentará o rapaz.
Veja também – A Dona do Pedaço tem Josiane e Régis gravando com mendigos
Após muitas reviravoltas com o personagem, Caio Castro fez seu balanço sobre ele em conversa com o site Notícias da TV. “Eu me envolvi em outras histórias, resolvi muitos problemas dos outros em tramas que não eram a minha diretamente. Isso me rendeu muitos dias de gravação. Nunca trabalhei tanto em uma novela”, disse.
Caio Castro revelou que precisou gravar frentes duplas e triplas por causa de Rock e que não imaginava que ele ganhasse tanto destaque na novela de Walcyr Carrasco. “Não esperava que o personagem tomasse esse tamanho todo… Mas tirando o cansaço, estou bem contente”, disparou o ator.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos