Em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) está cada vez pior da gastrite e começa a ter tosse com sangue novamente. Com isso, ele pede uma ajuda ao seu amigo Almeida (Ricardo Pereira).
O recado que Julio quer passar é também para a sua amante, Marion (Ellen Roche), que foi o visitar no hospital quando ele estava desacordado, o que o irritou. Pior ainda: ela fez amizade com Lola.
Querendo acabar de vez com a dançarina do cabaré para evitar brigas em família, Julio pede que Almeida vá atrás de Marion e a dê algumas ordens, que irritarão bastante a sensual dançarina.
Almeida se encontra com a donzela e passa o recado: “O Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion. Sabe como o Júlio é, precisa ficar sossegado, repousar, mas não consegue. Agitado que só”.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto
Sem entender bem o recado, Marion começa a fantasiar, dizendo que poderia cuidar dele, e fazê-lo melhorar, e assim eles ainda dariam boas risadas juntos. Almeida fica com vergonha e diz que ela não está ajudando.
Ele, então, é mais direto: “O Júlio… ele pediu para você não procurá-lo mais, e não se aproximar de jeito nenhum da loja que ele pretende alugar. Nunca mais, entendeu? Ele quer que você suma de uma vez por todas da vida dele”.
Horas depois, com raiva, ela conversa com a amiga sobre a situação: “Júlio não era um cliente para mim, Neli… E agora ele me tira da vida dele mandando um simples recado. É esse o tamanho da consideração que eu mereço?”.