Alfredo (Nicolas Prattes) se encantou com Marion (Ellen Rocche) e o mesmo aconteceu com ela em relação ao rapaz em Éramos Seis. Acontece que o jovem não fazia ideia de que a dançarina era amante de Júlio (Alberto Calloni), e muito menos ela de que o comerciante era pai de Alfredo. Quando Júlio ficou doente e precisou ser internado, Marion não ligou para o perigo e foi até o hospital para visitar o amante. Mas ela se deparou com Lola (Glória Pires) e inventou que foi ver uma amiga para disfarçar.
Revoltado, Alfredo procurará a dançarina e a confrontará. “Por que foi atrás do meu pai no hospital? Como teve coragem de expor minha mãe a uma humilhação dessas?”, perguntará. “Não quis humilhar ninguém. Eu… Eu só precisava ver o Júlio. Eu fiquei com medo de que ele morresse, sem eu ter me despedido”, responderá Marion, que revelará ter tomado cuidado para que Lola não desconfiasse.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto
“[Ela] Falou de você como se fosse uma moça aflita, preocupada com uma amiga. Minha mãe nem pensa que possa existir gente tão falsa, tão má…”, disparará o rapaz. Marion implorará para que ele lhe perdoe e Alfredo surpreenderá ao lhe roubar um beijão, mas levará um tapa na cara. “Pelo visto eu não beijo tão bem quanto o meu pai…”, dirá ele.
JÚLIO TEM SONHO FELIZ E MORRE EM ÉRAMOS SEIS
Em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) está realmente mal por causa da úlcera. E em breve ele piorará um pouco, precisando passar por uma transfusão de sangue. E quem se oferecerá para doar o fluido vital será o seu filho rebelde Alfredo (Nicolas Prattes): “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, dirá ele depois do procedimento. Após o procedimento, logo o médico comenta do sucesso da transfusão, mas deixa claro que isso não é garantia de que o paciente se recuperará.
Assim, todos podem entrar para visitar o patriarca da família Lemos. A partir daí, veremos Julio sonhar com um momento de felicidade, em que aparece dançando com Lola (Gloria Pires), celebrando o aluguel de uma loja para abrir seu próprio negócio. O personagem então acorda do delírio sorrindo.
“Julio parece tão sereno agora…”, comentará sua esposa, feliz. Logo depois, o personagem morrerá. A cena está prevista para ir ao ar em 2 de dezembro, segundo o Uol.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos