Renato (Rafael Cardoso) já mostrou as garras em O Outro Lado do Paraíso, e, nos próximos capítulos da novela, o vilão vai ameaçar Laura (Bella Piero) para falar que o teste de DNA feito por Aura (Tainá Müller), para tentar provar que é irmã de Clara (Bianca Bin), seja positivo.
Na ocasião, a moça o questiona: “Mas…E se não der?”. “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”, ameaçará o médico, que depois será surpreendido quando descobrir que ela não falsificou o exame.
O rapaz vai ficar revoltado e vai atrás da garota para se vingar, contudo, encontrará Rafael (Igor Angelkorte), que discutirá com o doutor e dirá que tem vergonha de te sido amigo dele. “Tua amizade não vai me fazer falta”, rebaterá Renato.
SOPHIA TENTA MATAR CAETANA COM TESOURA
No últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai querer acertar as contas com Caetana (Laura Cardoso) só que Bruno (Caio Paduan) chega bem na hora e impede que a morte aconteça, prendendo a vilã.
Tudo acontece quando Clara (Bianca Bin) chama Caetana para ajudá-la a botar a vilã na cadeia. Para isso, a veterana leva Sophia para o fundo do bordel para uma conversa, na qual ameaçará a víbora caso ela não lhe pague uma quantia em dinheiro. Durante o ato, várias pessoas e policiais estarão escondidos para proteger a veterana.
+Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso
Ao ver a assassina, Caetana diz: “Cê veio”. “Nós combinamos, querida”, retruca a vilã, sendo questionada pela dona do bordel: “O dinheiro?”. “Está aqui”, responde a mãe de Gael ao levar a mão para dentro da bolsa. “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, diz Caetana. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, diz Sophia, de forma sussurrante.
Bastante irritada, a malvada acabará caindo na cilada, e no momento que é chantageada, tirará uma tesoura da bolsa para tentar matar Caetana. “Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”, sentenciará Bruno.