Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) tanto fez e correu atrás de homem que alguma hora vai cansar. É que a loira oxigenada vai perceber que não quer uma vida a dois… da maneira mais inusitada possível.
Em breve, Kim larga Paixão no altar quando o seu ex, Márcio, invade a igreja para impedir o matrimônio. Exaltados, ambos trocam socos e Kim dá um basta na treta: “Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Estou fora!”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Maria da Paz e toma atitude inesperada
Após a desfeita, Kim é xingada por eles e dá uma grande lição nos rapazes: “Eu estava louca para casar, mas a Kim não é essa mocinha do século 19. Nem piranha, nem safada. Sou só uma mulher livre”.
Pouco depois, refazendo a carreira, ela recebe um convite para trabalhar com os cantores Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake. Solteira e feliz, a loira se transforma em uma disputada empresária de ícones internacionais.
Kim ainda leva o seu amigo Téo (Rainer Cadete) para trabalhar com ela na gringa, já que ele levou um belo fora de Yohana (Monique Alfradique). Com informações do jornal Extra.
MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:
A tão chegada prisão definitiva de Josiane (Agatha Moreira) finalmente chegará em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Julgada por ter matado Jardel (Duio Botta), seu namorado e de ter tentado assassinar Téo (Rainer Cadete), ela será condenada a 30 anos de prisão. Mas não ache que ela terá uma vida fácil na prisão, já que passará a apanhar muito e sofrer nas mãos de Capitã (Miwa Yanagizawa), líder da ala em que a vilã estará na prisão.
“Mas… A cela tá um pouco lotada”, dirá ela assim que chegar na cela. Capitã já chegará perguntando o motivo de sua prisão. “Eu fui acusada de homicídio. Mas sou inocente”, mentirá ela. “Gostei de saber. Todo mundo aqui é inocente”, dirá a líder. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, responderá a Capitã.