Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) não sabe que seu esposo, Julio (Antonio Calloni) tem uma amante. Ela já sabe que ele ia à farra, mas não imagina que o marido a trai com outra.
Mas muito em breve a matriarca da família Lemos dará de cara com a loira. E o pior: no quarto de hospital em que Julio está internado. Isso mesmo: o triângulo amoroso se encontrará no quarto em que Julio está internado.
Mas como Lola não conhece Marion (Ellen Roche), a situação será bem contornada, pois a loira sim conhece a esposa do seu amante, mas procura evitar brigas, pois gosta de verdade de Julio.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos confronta Alberto sobre paixão por Paloma
Tudo começa quando a dançarina entra no quarto quando e Lola sai, mas a dona de casa volta rapidamente e se surpreende ao encontrá-la ali. A trabalhadora do cabaré diz a Lola que foi visitar uma amiga e errou o quarto e elas começam a conversar.
Nervosa, a esposa oficial de Julio acaba desabafando com a “desconhecida” sobre o marido. Marion, então, se emociona e sai antes que ela desconfie de algo, evitando maiores problemas.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Não é de hoje que a doença de Júlio (Antonio Calloni) vem causando preocupação na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Mas agora a coisa ficará ainda mais séria, já que o patriarca da família terá que ser internado pro complicações em seu problema no estômago. Quem perceberá que o estado de saúde do pai é grave será Carlos (Danilo Mesquita), estudante de medicina. Ele resolverá chamar o médico para cuidar do pai.
Enquanto Carlos e Lola conversam na sala, o doutor aparecerá e trará um diagnóstico que deixará todo mundo na família preocupado”Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado…”, ele diz.
“Internado!? Posso entrar pra falar com ele?”, se desesperará Lola. Após adormecer com o uso de um calmante, Júlio acordará e não receberá muito bem a ideia de ir pro hospital. “Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!”, dirá.