A relação entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) sempre foi para lá de conturbada em Éramos Seis, novela das 18h exibida pela Globo. Tudo piorou ainda mais quando o filho flagrou o pai com uma amante, sendo que após esse episódio as desavenças entre eles apenas aumentaram. Somente uma situação extrema será capaz de reverter essa situação, e ela já está acontecendo com o agravamento do problema de estômago do patriarca.
Com um diagnóstico preocupante de perfuração no estômago, provocada por úlcera, Júlio ficará chocado com o que o médico lhe dirá. “Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”. Desesperada, Lola o consolará. “Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”, dirá ela.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos descobre que Diogo pode ser assassino
Júlio será encaminhado para a operação e, nesse momento, Alfredo se arrependerá do filho que vem sendo. Ele desabafará com Lola sobre a situação embaraçosa. “Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, disparará.
LOLA SE DESESPERA COM DIAGNÓSTICO DE ÉRAMOS SEIS
Não é de hoje que a doença de Júlio (Antonio Calloni) vem causando preocupação na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Mas agora a coisa ficará ainda mais séria, já que o patriarca da família terá que ser internado pro complicações em seu problema no estômago. Quem perceberá que o estado de saúde do pai é grave será Carlos (Danilo Mesquita), estudante de medicina. Ele resolverá chamar o médico para cuidar do pai.
Enquanto Carlos e Lola conversam na sala, o doutor aparecerá e trará um diagnóstico que deixará todo mundo na família preocupado”Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado…”, ele diz.
“Internado!? Posso entrar pra falar com ele?”, se desesperará Lola. Após adormecer com o uso de um calmante, Júlio acordará e não receberá muito bem a ideia de ir pro hospital. “Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!”, dirá.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos