Mal da úlcera e ainda pior psicologicamente após descobrir que quase todos na sua casa mentiram para ele, escondendo a verdade sobra a quitação da casa, Julio (Antonio Calloni) desiste de vez de tentar se curar em Éramos Seis.
Com isso, para se aliviar das notícias ruins, ele decide voltar a fumar os seus estimados charutos. Mas para a sua surpresa, Julio não os encontra em lugar nenhum. Lola (Gloria Pires) então entra no quarto do casal para dar torradas ao marido, que está bravo.
“Não estou com fome. Quero saber do meu fumo, procurei e não achei”, diz Julio. Lola reage: “Não pode fumar. E tem que comer. Não está se sentindo bem?”. Julio se explica: “Como acha que estou me sentindo? Achei que estava livre de um fardo, mas não. Preciso de uma válvula de escape”.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos confronta Alberto sobre paixão por Paloma
Julio então reclama dizendo que acreditou que estava dando um presente para a família ao quitar a casa, mas que na verdade, todos devem tê-lo transformado em piada, pois nada foi pago.
“Por que a felicidade é tão difícil? Pra gente dar mais valor? Eu dou! Mas estou cansado de perseguir um sonho e ele sempre fugir das minhas mãos”, diz ele triste e ignorando as torradas de Lola.
Julio então acha uma caixa de charutos mais tarde, mas o seu filho Carlos (Danilo Mesquita) o impede de tragar. “Vou pro quarto… Lá pelo menos não incomodo ninguém com meu humor”. Então não perca a novela da Globo e acompanhe tudo sobre ela aqui no Resumo.