Faltam poucos dias de gravação e poucos capítulos para irem ao ar em A Dona do Pedaço e o seu elenco com isso já está em clima de despedida. Em vista do adeus que se aproxima, Juliana Paes fez um apanhado das 5 cenas de Maria da Paz que mais a marcaram.
Sobre o sucesso da trama e da sua personagem, Ju cita: “Só de ter conseguido fazer a Maria da Paz entrar no coração das pessoas, eu já estou com a vida ganha. Ela foi a personagem que mais se comunicou com o povo. Ela conseguiu tocar de maneira geral, não importa idade, classe social, sexo ou raça. Mesmo ela sendo católica, está sempre com o tercinho, recebo feedback de criança, de velhinho, de gente rica, pobre”, contou a protagonista.
Veja também: Bom Sucesso: Paloma surpreende Marcos e fala que o ama pela primeira vez
Primeiro, a atriz citou as sequências que foram gravadas na primeira fase da novela: “As cenas no Sul foram muito desafiadoras. Começar um trabalho sempre me deixa muito nervosa, você está escolhendo o jeito de usar a mão, de respirar, de falar. É sempre muito tenso”.
TAMBÉM MARCOU JULIANA PAES:
Outra cena marcante para a atriz envolve uma tragédia quase fatal: “A cena do tiro na igreja no Amadeu [Marcos Palmeira] era uma cena de muita emoção e, ao mesmo tempo, era início da novela, foi a junção de tudo. O nervosismo por estar começando e mais a carga dramática”.
O tiro em Régis após flagrar o pilantra com sua filha também marcou bastante: “O tiro no Régis foi bem impactante, toda aquela sequência. Lembro que aquela semana fiquei só o pó, porque foi tudo, ser presa, cadeia, tudo aquilo ali foi muito surreal”.
A surra dada na filha de Maria também marcou Juliana: “Bater em Josiane. Por as pessoas esperarem muito por aquilo e porque, quando eu estou muito emocional, tenho medo de machucar o colega. Na cena, a primeira coisa que fiz foi arrancar as coisas porque não queria machucar a Agatha Moreira”.
Outra cena emblemática para a atriz envolve a sobrinha da boleira, Vivi Guedes: “A cena com a Paolla, a ficha da Vivi foi caindo desde que ela provou o bolo, eu tive muito pouco tempo de cena para a ficha cair. Estava ali fazendo meu bolinho, de repente ela chega, ainda bem irritada. Essa cena foi difícil e o público esperando muito esse encontro. Foi muito marcante e gostei do resultado porque quando assisto e choro de novo assistindo, é o meu termômetro”. Com informações do Uol.