Júlio (Antonio Calloni) vem sentindo fortes dores no estômago desde o início da novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Mas o patriarca da família principal da trama nunca deu muita atenção aos alertas que seu corpo vem fazendo a sua saúde e frequentemente bebe em excesso. Uma dessas crises de Júlio acontecerá durante os preparativos para o casamento de Assad (Werner Schunemann). Quando estiver prestes a ir à cerimônia, ele sentirá uma pontada no peito e deixará a família desesperada.
Os filhos de Alberto imediatamente o levarão para a cama e Durvalina (Virgínia Rosa) preparará até uma compressa de água quente para amenizar a dor do patrão. Já melhor recuperado, o patriarca tentará acalmar a família, dizendo que tudo está passando. Mas ele informará que não vai mais ao casamento.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma surpreende Marcos e fala que o ama pela primeira vez
“Leva sua irmã na casa do turco pro casório. Diz que eu não posso ir, fiquei doente… Mas fala que não precisa se preocupar, amanhã estou melhor, cuido da loja”, dirá ele. Lula (Gloria Pires) pensará em chamar um médico, mas será repreendida por Júlio. “Não, Lola! Não me deixa mais nervoso ainda!”, cravará ele.
ASSAD BRIGA COM SORAIA EM ÉRAMOS SEIS
Assad (Werner Schunemman) entrou em pé de guerra com a filha desde que passou a se relacionar com Soraia (Rayssa Bratillieri) após a morte da esposa em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Tudo piorou depois que o turco anunciou que vai se casar com a nova companheira. A menina, no entanto, revelou que não pretende ir no segundo casamento do pai, mas ao que tudo indica terá que marcar presença no local de qualquer jeito.
Em uma conversa séria com a filha, o empresário a verá insistir na ideia de não comparecer na cerimônia. “Eu já disse, e eu repito se o senhor quiser, que eu não vou nem amarrada na sua festa!”, dirá ela. Ele explodirá e começará a gritar com a filha, que ficará bastante surpresa com a reação do pai.
“É uma ordem! E não me desobedeça”, pedirá Assad. “O que é isso? O senhor nunca falou comigo desse jeito. Já está sob influência daquela bruxa”, dirá ela. “Você é minha filha. Essa casa é minha! Eu vou casar com Karine, meus amigos vão. E você vai estar no meu casamento. Por bem ou por mal”, cravará o comerciante.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos