Após mais uma de suas crises, Júlio (Antonio Calloni) será internado às pressas no hospital em Éramos Seis, novela das 18h exibida pela Globo. Lá, ele ficará sob os cuidados da equipe médica e também de sua esposa, Lola (Glória Pires). Acontece que Marion (Ellen Rocche), conhecida amante do comerciante, decidirá visitar o doente no hospital, com medo de que possa nunca mais o ver em sua vida. Quem revelará o estado de saúde de Júlio para ela será Almeida (Ricardo Pereira).
“Fui visitar nosso amigo. Não queria ir para casa sem conversar com você. A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada para depois”, lamentará ele. “Prometo não fazer nenhuma besteira, mas sou sua amiga também, e só quero me despedir. Me diz em que hospital o Júlio está?”, perguntará ela ao amigo de Júlio.
Veja também: Disposta a destruir a Globo, Netflix passará a produzir novelas brasileiras
Ao chegar no hospital, ela dará de cara com Lola, que questionará se a dançarina está procurando alguém. Marion dirá que está em busca de um amigo e Lola aproveitará. “Ah, aqui está o meu marido Júlio Lemos. Ele foi operado do estômago, mas está melhor. Desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando, falando…”, dirá ela.
Sem nunca ter visto Lola em sua vida, Marion ficará em choque ao perceber que está cara a cara com sua maior rival e tratará imediatamente de inventar uma desculpa. “Eu me enganei de corredor. Vou perguntar de novo, obrigada… Eu me atrapalhei, desculpa incomodar”, dirá a dançarina.
ALFREDO SE REVOLTA COM JÚLIO EM ÉRAMOS SEIS
Alfredo (Nicolas Prattes) teve uma briga feia com Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, novela das 18h exibida pela Globo. Isso porque o rapaz pegou o dinheiro dos pais e apostou no jogo. Se não bastasse isso, mentiu para o patriarca e afirmou ter conseguido um emprego, pagando os remédios dele com o dinheiro extra que ganhou no bilhar. Quando descobriu tudo, o homem ficou furioso e deu um tapão no filho, que também ficou revoltado.
Em conversa com Lola (Glória Pires), ele desabafará e fará uma promessa bastante séria em relação ao pai: de que nunca o perdoará. Tudo começará quando a matriarca insistir para que ele fale com o comerciante. “Ontem pedi pra tentar falar com seu pai, se entender com ele, você disse que ia tentar e aí… em vez disso saiu pra rua”, reclamará ela.
“Eu tentei falar com ele. Mas desisti. Nunca vou me entender com o meu pai”, disparará o jovem. “Como pode dizer isso? Ele é seu pai. Tem defeitos, mas faz tudo que faz por vocês”, repreenderá Lola. “Me bateu a vida toda. Nunca conversou comigo direito. Nem comigo nem com meus irmãos”, rebaterá ele, revoltado.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos